No Coração do Mar | Thor contra Moby Dick no trailer final do drama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Coração do Mar (Heart of the Sea), adaptação ao cinema do conto dramático de Nathaniel Philbrick que inspirou o famoso Moby Dick, teve seu trailer final divulgado.

A prévia mostra um confronto entre Chris Hemsworth (o Thor nos filmes da Marvel) e a baleia branca; assista mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, situada em1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história.

O filme revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.

Hemsworth interpreta o primeiro oficial do navio que se torna herói ao conduzir 20 membros da tripulação, incluindo o capitão, em segurança.

Cillian Murphy, Brendan Gleeson, Ben Whishaw e Tom Holland (o novo Homem-Aranha do cinema) também estão no elenco.

Ron Howard dirige o longa, marcando uma nova parceria com Hemsworth após Rush: No Limite da Emoção.

No Coração do Mar estreia no Brasil em 3 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio