Filmes

O Regresso | Leonardo DiCaprio luta por sobrevivência em novas fotos do filme

Foram divulgadas novas fotos de O Regresso, drama de sobrevivência do diretor Alejandro González Iñárritu (Birdman) estrelado por Leonardo DiCaprio. Veja na galeria mais abaixo, com um novo comercial de TV estendido.

Em entrevista recente, DiCaprio admitiu que este foi o filme mais difícil de sua carreira – leia aqui. O ator revelou ainda que precisou dormir em carcaças de animais durante as filmagens.

Adaptada da obra homônima de Michael Punke, O Regresso se passa no século 19 e conta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça.

Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Com 156 minutos (2h e 36min) de duração, o drama de sobrevivência estreia no Brasil em 4 de fevereiro de 2016.

O Regresso custou US$ 165 milhões para ser feito e vai concorrer com Star Wars: O Despertar da Força nas bilheterias – leia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.