Filmes

Ryan Reynolds passou Halloween de Deadpool e com os X-Men; veja vídeo

Ryan Reynolds divulgou um vídeo mostrando como passou o Dia das Bruxas (Halloween): incorporado de Deadpool e na companhia de jovens X-Men.

No vídeo, o ator brinca dizendo, na pele do mercenário, que está tentando recrutar um super time, mas composto apenas pelas criancinhas, que estavam vestidas como os mutantes de X-Men. Assista mais abaixo.

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Recentemente, a produção de Deadpool retornou a Vancouver, no Canadá, para gravar novas cenas do filme do mercenário. Segundo reportagem do YVRSHoots, Ryan Reynolds e a equipe do longa vão ficar em Vancouver até 8 de novembro para as refilmagens. Algumas locações já usadas pela produção serão revisitadas.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2leia mais.

Tudo sobre: Deadpool

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.