Filmes

Star Wars 7 | Harrison Ford salva a vida de Chewbacca em programa de TV; assista

Por vários anos, Harrison Ford, o Han Solo na franquia Star Wars, nutriou uma rivalidade (de mentirinha) por Chewbacca em esquetes do programa Jimmy Kimmel Live. Mas finalmente os dois fizeram as pazes no programa desta segunda-feira (23).

No novo esquete cômico, Chewbacca ameaçou pular do topo de um prédio e, a princípio, Ford encorajou o ex-amigo a ir em frente e se jogar.

Mas Kimmel usou a nova canção de Adele para ajudar Harrison Ford a se relembrar da velha amizade com o amigo peludo, e então ele decidiu se reconciliar com Chew após salvar a vida dele. Assista ao divertido esquete mais abaixo.

Harrison Ford e Chewbacca promovem o novo filme da saga, Star Wars: O Despertar da Força, que é também o sétimo capítulo e início de uma nova trilogia. Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars 7 estreia no Brasil em 17 de dezembro.

No elenco, também estão Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. O roteiro foi escrito por Lawrence Kasdan e J.J. Abrams.

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX e já começou a se preparar para o filme – veja aqui.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Solo – leia mais.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.