Filmes

Star Wars 7 | J.J. Abrams revela a primeira palavra dita no filme

Para qualquer fã de Star Wars, qualquer pedaço de informação sobre o novo filme, Star Wars: O Despertar da Força, vale. E o diretor J.J. Abrams tirou proveito disso em sua participação no programa Jimmy Kimmel Live nesta segunda-feira (23).

O apresentador pediu ao cineasta somente uma novidade sobre Star Wars 7, mas ele se negou a dar. Questionado então por Jimmy Kimmel se ele poderia revelar pelo menos a primeira palavra do filme, Abrams resolveu entregar: a primeira palavra dita é “Isto”.

Emocionante, hein? Só que não…

No mesmo programa, Harrison Ford ajudou a salvar a vida de Chewbacca – confira aqui.

Sétimo capítulo da franquia e início de uma nova trilogia, Star Wars: O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

No elenco, estão Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Max Von Sydow. O roteiro foi escrito por Lawrence Kasdan e J.J. Abrams.

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX e já começou a se preparar para o filme – veja aqui.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Solo – leia mais.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.