Filmes

Star Wars: Episódio 8 | Mark Hamill fala sobre visual de Luke Skywalker no filme

Star Wars: Episódio 8 terá Luke Skywalker barbudo. Mark Hamill revelou no Twitter que vai deixar a barba crescer para reprisar o personagem na sequência de Star Wars: O Despertar da Força.

“A última vez que raspei a barba foi em 22 de outubro após meu segundo episódio em The Flash (que vai ao ar em 8 de dezembro), bem a tempo do Episódio VIII”, escreveu o ator.

Por enquanto, o destino de Luke Skywalker em Star Wars 7 segue incerto. Recentemente, Mark Hamill comentou todo o mistério em torno do Jedi e revelou por que não pode falar nada sobre a volta de Luke – leia aqui.

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de Star Wars 7 retornará em Star Wars 8. Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) e Benicio Del Toro vão reforçar o elenco, que também pode ter a volta de Hayden Christensen como Darth Vader (leia aqui) e Mark Hamill como Luke Skywalker.

O lançamento de Star Wars: Episódio 8 está marcado para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano o Star Wars: O Despertar da Força, sob direção de J.J. Abrams. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

Star Wars 8 terá direção de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.