Star Wars: O Despertar da Força | Morre fã com câncer terminal que viu filme antes da estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter seu desejo atendido pela Disney e assistido Star Wars: O Despertar da Força na última semana, Daniel Fleetwood, fã de Star Wars com câncer terminal, perdeu a batalha contra a doença.

“Daniel teve uma batalha incrível até o final”, disse sua esposa Ashley em sua página do Facebook. “Agora ele está com Deus e com a Força. Ele morreu durante o sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Descanse em paz meu amor”, postou Ashley, junto com a última selfie que tirou ao lado do marido (veja acima).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ganhar uma sessão privada do filme, Fleetwood, que vivia no Texas, não acreditava ter chances de sobreviver até a estreia do filme em dezembro.

Uma campanha online para ver o longa chegou a ser organizada por Daniel e contou com a colaboração de atores da saga, como Mark Hamill, o Luke Skywalker.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes, estreia no Brasil em 17 de dezembro. A superprodução ocupará toda as salas IMAX do EUA durante seu primeiro mês de lançamento.

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX e já começou a se preparar para o filme – veja aqui.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Solo – leia mais.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio