Atenção para os spoilers!

Uma arte promocional de Star Wars: O Despertar da Força entregou um grande spoiler sobre a origem do personagem Finn (John Boyega).

De acordo com a propaganda de um quebra-cabeça baseado no filme, Finn é filho de Lando Calrissian, mercenário vivido por Billy Dee Williams e amigo de Han Solo.


O roteirista Lawrence Kasdan já havia declarado anteriormente que, apesar de Lando não aparecer no filme, sua história “ainda não estava encerrada”.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes, estreia no Brasil em 17 de dezembro.

Já Star Wars: Episódio 8 terá direção de Rian Johnson e estreia em maio de 2017; candidatas à protagonista feminina já estão sendo procuradas (conheça as primeiras). Abrams descartou seu retorno à franquia, mas diz que aprova seu substituto – leia mais. Colin Trevorrow, de Jurassic World, recentemente foi confirmado na direção do Episódio IX e já começou a se preparar para o filme – veja aqui.

A franquia também ganhará filmes derivados; o primeiro é o longa de assalto Star Wars: Rogue One, com lançamento marcado para 16 de dezembro de 2016. O próximo derivado será um filme sobre as origens de Han Solo – leia mais.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força