Thor e Hulk devem se enfrentar nas telas em Thor 3: Ragnarok. E Chris Hemsworth, o intérprete do deus do trovão, já tem seu candidato favorito para vencer o duelo.

“Eu gosto de pensar que deixei ele vencer da última vez [em Vingadores 2], mas agora que o filme tem ‘Thor’ no título, eu tenho que vencer dessa vez”, falou o ator durante entrevista ao Daily News.

Sobre suas expectativas para a trama do filme, Hemsworth diz esperar “uma história na linha de Butch Cassidy and the Sundance Kid [clássico dos anos 60]”.


“Isso seria divertido. Eu adoro Mark [Ruffalo, o Thor]. Nossos personagens não passaram muito tempo conversando um com o outro nos filmes da Marvel, então será algo novo, que vai trazer algo diferente dos personagens. Mas é difícil de manter uma conversa com o Hulk.

Segundo o Birth.Movies.Death, Thor 3: Ragnarok pode introduzir a primeira vilã principal do universo cinematográfico da Marvel.

Com a chegada da heroína Valquíria na trama, a Marvel também planeja apresentar uma de suas antagonistas, de acordo com o site. No momento, o estúdio estaria dividido entre Hela, a deusa asgardiana da Morte, ou a feiticeira Amora (também conhecida como Encantor).

Se a informação for confirmada, Thor 3 contará com pelo menos duas personagens femininas principais em sua história. Ainda segundo a publicação, a Marvel pretende escalar uma atriz renomada para o papel de supervilã, e Cate Blanchett já surge como uma das candidatas.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas aparições confirmadas em Thor: Ragnarok.

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2017 e será rodado na Austrália. Sua pré-produção começará em janeiro para o início das filmagens em junho de 2016.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Ainda segundo a publicação, Thor 3 pode ter o roteiro mais sombrio de todos os filmes da Marvel até hoje. Por conta disso, o diretor Taika Waititi, conhecido por fazer comédias, teria sido contratado, para dar uma “leveza” ao roteiro, marcado por uma “vibe apocalíptica”.

A trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.

O roteiro foi escrito por Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, vice-presidente da Marvel. A direção ficará a cargo de Taika Waititi.