Thor 3: Ragnarok precisa do humor de Guardiões da Galáxia, diz Chris Hemsworth

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a divulgação do seu novo filme, No Coração do Mar, Chris Hemsworth acabou falando (via Cinema Blend) sobre o novo filme do Thor.

Segundo o ator, Thor 3: Ragnarok precisa do mesmo tipo de humor de Guardiões da Galáxia, um dos maiores sucessos recentes da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que precisa ser inserido um pouco de humor inteligente e inesperado em Thor 3, algo parecido com o que James Gunn fez em Guardiões da Galáxia. Definitivamente acho que podemos usar uma dose disso, sabe?”.

Hemsworth também comentou sobre o novo diretor da franquia, Taika Waititi: “Sinto que tivemos menos ingenuidade e humor que o primeiro Thor poderia ter tido. Eu queria mais disso no segundo filme… Fizemos algo suntuoso, shakespeariano. Acho que agora é hora de tentar algo diferente, e Taika tem ideias engraçadas e uma maneira brilhante de fazer humor”, elogiou.

Segundo o Birth.Movies.Death, Thor 3: Ragnarok pode introduzir a primeira vilã principal do universo cinematográfico da Marvel.

Com a chegada da heroína Valquíria na trama, a Marvel também planeja apresentar uma de suas antagonistas, de acordo com o site. No momento, o estúdio estaria dividido entre Hela, a deusa asgardiana da Morte, ou a feiticeira Amora (também conhecida como Encantor).

Se a informação for confirmada, Thor 3 contará com pelo menos duas personagens femininas principais em sua história. Ainda segundo a publicação, a Marvel pretende escalar uma atriz renomada para o papel de supervilã, e Cate Blanchett já surge como uma das candidatas.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas aparições confirmadas em Thor: Ragnarok.

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2017 e será rodado na Austrália. Sua pré-produção começará em janeiro para o início das filmagens em junho de 2016.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Ainda segundo a publicação, Thor 3 pode ter o roteiro mais sombrio de todos os filmes da Marvel até hoje. Por conta disso, o diretor Taika Waititi, conhecido por fazer comédias, teria sido contratado, para dar uma “leveza” ao roteiro, marcado por uma “vibe apocalíptica”.

A trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.

O roteiro foi escrito por Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, vice-presidente da Marvel. A direção ficará a cargo de Taika Waititi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio