Transformers 3 | Shia LaBeouf boceja e até dorme durante exibição do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shia LaBeouf decidiu fazer uma maratona com todos os filmes, como parte do projeto #AllMyMovies. Mas a iniciativa se mostrou mais pesarosa do que o ator imaginava…

Durante a exibição de Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011), o ator bocejou, fez cara de tédio e até cochilou em certo momento do filme – embora seja difícil de imaginar alguém tirando uma pestana no meio de um filme de ação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como não poderia deixar de ser, a reação do ator se tornou viral e suas caras e bocas foram postadas/replicadas nas redes sociais. Confira as melhores reações de Shia LaBeouf a Transformers 3:

Recentemente, durante uma conferência, o presidente da Hasbro Studios, Stephen J. Davis, confirmou quatro novos filmes para a franquia Transformers até 2025.

Transformers 5 é o próximo e está sendo escrito por Akiva Goldsman (A Série Divergente: Insurgente, Eu Sou a Lenda). Michael Bay (diretor da franquia) ainda não teve seu retorno à direção confirmado. Além disso, o estúdio está planejando um filme derivado animado, sobre a origem de Cybertron, planeta dos Transformers.

Mark Wahlberg é o único nome garantido em Transformers 5; ele reprisará o papel de Cade Yeager. A produção do filme começa em junho do próximo ano.

O novo Transformers pode chegar aos cinemas em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio