Victor Frankenstein | Daniel Radcliffe revela estranha conexão com Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante entrevista para promover Victor Frankenstein, Daniel Radcliffe revelou uma curiosa ligação entre ele e o diretor Paul McGuigan que remonta à época dos filmes de Harry Potter.

Ao /Film, o ator disse que conseguiu o papel do bruxo justamente por causa de McGuigan, também responsável pela série Sherlock.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou um grande fã de Sherlock e, na verdade, existe uma bizarra conexão entre eu e Paul, porque meu pai foi empresário de Paul. E eu consegui o papel de Harry Potter porque meu pai esteve em um filme dele, ‘Os Gângsteres’, produzido por Norma Heyman – e ela foi a ligação entre David Heyman [produtor dos filmes do bruxo] e Potter. Eu nunca havia conhecido Paul antes de tudo isso, mas já estava ligado a ele”, explicou Radcliffe.

Victor Frankenstein acompanha o radical cientista Victor Frankenstein (James McAvoy) e seu igualmente brilhante pupilo Igor Strausman (Daniel Radcliffe), que compartilham uma visão nobre de ajudar a humanidade através de uma pesquisa inovadora sobre imortalidade. Mas experimentos de Victor vão longe demais e sua obsessão acarreta em consequências terríveis. Apenas Igor pode trazer seu amigo de volta da beira da loucura e salvá-lo de sua criação monstruosa.

Jessica Brown Findlay, Andrew Scott, Mark Gatiss e Freddie Fox completam o elenco da nova versão do filme de monstro.

Dirigido por Paul McGuigan (Xeque-Mate), Victor Frankenstein estreia no Brasil em 7 de janeiro. Veja os novos clipes em português:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio