Warcraft | Diretor confirma easter eggs dos jogos no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Duncan Jones dificilmente ignoraria 21 anos de jogos de World of Warcraft na sua adaptação da franquia ao cinema, WarcraftO Primeiro Encontro de Dois Mundos.

E em entrevista ao Cinema Blend, o cineasta confirmou que o filme mostrará easter eggs (referências escondidas) dos games: “Tem muita coisa lá para os mais atentos”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tivemos muito material para explorar, mas sempre mantemos as tradições. Temos até uma pequena referência ao Sam Raimi [diretor que ficaria a cargo da adaptação antes de Jones]”, acrescentou.

Esta adaptação dos jogos de World of Warcraft acompanha o conflito gerado pelo primeiro contato entre orcs e humanos, mostrando os dois lados da história. De um lado está Anduin Lothar (Travis Fimmel), o personagem principal da Aliança, que sacrificou tudo para manter salvo o povo de Azeroth, e do outro Durotan (Toby Kebbel), o principal personagem da Horda, nobre chefe do clã Frostwolf, que batalha para salvar seu povo e sua família da extinção.

Completam o elenco: Ben Foster (Medivh), Ben Schnetzer (Khadgar), Clancy Brown (Blackhand), Daniel Wu (Gul’Dan), Dominic Cooper (Rei Llane Wrynn) e Paula Patton (Garona).

Dirigido por Duncan Jones (Lunar), WarcraftO Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia no Brasil em 9 de junho de 2016.

Assista ao primeiro trailer legendado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio