Filmes

As Tartarugas Ninja 2 | Stephen Amell diz que filme contará a origem de Casey Jones

Durante entrevista ao Screen Rant, Stephen Amell (Arrow) revelou que As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, o segundo filme da série, contará a história de origem do seu Casey Jones.

“Estou fazendo algo completamente diferente das versões anteriores [do personagem]. Eu gosto disso, porque é praticamente uma história de origem para o meu personagem. Ele certamente não é a peça central do filme mas, particularmente, eu gosto de pegar um personagem em fase de descoberta”.

O roteirista André Nemec também falou sobre a participação do justiceiro no filme, adiantando que Casey Jones estará envolvido em muitas cenas de ação.

“Ele é jogado em várias cenas maravilhosas e cheias de ação e aventura. Ele representa algo que faz parte das Tartarugas, na questão de ser vigilante. Em termos pessoais, ele está tentando encontrar seu caminho. Nós sempre pensamos em ter Casey Jones como parte da franquia das Tartarugas, e esse filme é a oportunidade ideal de introduzí-lo em nosso mundo”.

Com direção de Dave Green, As Tartarugas Ninja 2 tem estreia marcada para 2 de junho de 2016.

Megan Fox e Will Arnett reprisam os personagens April O’Neil e Vernon Fenwick. As novidades do elenco de As Tartarugas Ninja 2 são: Stephen Amell (Casey Jones), Tyler Perry (Baxter Stockman), Brian Tee (o novo intérprete do Destruidor), Gary Anthony Williams (Bebop), Laura Linney e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Josh Appelbaum e André Nemec, roteiristas do primeiro filme, também assinam As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.

Trailer dublado

Trailer legendado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.