Batman Vs Superman | “Jesse Eisenberg vai surpreender como Lex Luthor”, diz ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a divulgação de Os 8 Odiados, o ator Walton Goggins (Django Livre, Justified) acabou saindo do Velho Oeste para entrar no território dos super-heróis.

Goggins, que contracenou com Jesse Eisenberg este ano na comédia American Ultra, foi questionado pelo site Comic Book sobre a performance do ex-colega de elenco como Lex Luthor em Batman Vs Superman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse cara não consegue fazer nada errado. Ele está tão bem no papel e vai surpreender as pessoas, eu tenho certeza. Mal posso esperar para ver o filme”, adiantou.

A atuação de Eisenberg também foi elogiada recentemente por um fã que teria visto Batman Vs Supermanleia aqui.

Jesse Eisenberg como Lex Luthor

Ainda falando sobre super-heróis, Goggins revelou que já teve a oportunidade de entrar na pele de um… mas não da forma que poderíamos imaginar:

“Minha sogra chegou a fazer um uniforme caseiro do Batman para mim”, disse Goggins, confessando que na verdade preferia viver outro herói clássico. “Eu realmente era fã do Flash Gordon, achava ele tão legal [na infância]. Digo, qualquer um pode ser Superman e Batman, mas eu prefiro o Flash Gordon”.

Por fim, perguntado de qual lado ficaria na luta entre Batman e Superman nos cinemas, Walton Goggins preferiu se manter neutro:

“Estou do lado dos defensores da verdade e da justiça”.

Batman Vs Superman pode ter cena de introdução similar a de Watchmen

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

6 motivos pelos quais o filme pode fracassar

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Os maiores erros que a DC pode cometer no filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio