Filmes

Batman Vs Superman | "Jesse Eisenberg vai surpreender como Lex Luthor", diz ator

Durante a divulgação de Os 8 Odiados, o ator Walton Goggins (Django Livre, Justified) acabou saindo do Velho Oeste para entrar no território dos super-heróis.

Goggins, que contracenou com Jesse Eisenberg este ano na comédia American Ultra, foi questionado pelo site Comic Book sobre a performance do ex-colega de elenco como Lex Luthor em Batman Vs Superman.

“Esse cara não consegue fazer nada errado. Ele está tão bem no papel e vai surpreender as pessoas, eu tenho certeza. Mal posso esperar para ver o filme”, adiantou.

A atuação de Eisenberg também foi elogiada recentemente por um fã que teria visto Batman Vs Superman – leia aqui.

Jesse Eisenberg como Lex Luthor
Jesse Eisenberg como Lex Luthor

Ainda falando sobre super-heróis, Goggins revelou que já teve a oportunidade de entrar na pele de um… mas não da forma que poderíamos imaginar:

“Minha sogra chegou a fazer um uniforme caseiro do Batman para mim”, disse Goggins, confessando que na verdade preferia viver outro herói clássico. “Eu realmente era fã do Flash Gordon, achava ele tão legal [na infância]. Digo, qualquer um pode ser Superman e Batman, mas eu prefiro o Flash Gordon”.

Por fim, perguntado de qual lado ficaria na luta entre Batman e Superman nos cinemas, Walton Goggins preferiu se manter neutro:

“Estou do lado dos defensores da verdade e da justiça”.

Batman Vs Superman pode ter cena de introdução similar a de Watchmen

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

6 motivos pelos quais o filme pode fracassar

Batman Vs Superman conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Ray Fisher como Cyborg, Jason Momoa como Aquaman, entre outros, e serve como preparação para os eventos de Liga da Justiça, que começa a ser produzido em janeiro.

Os maiores erros que a DC pode cometer no filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.