Filmes

Chris Evans quer reprisar o Capitão América em Homem de Ferro 4

Chris Evans ainda tem esperanças que Homem de Ferro 4 aconteça. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator confessou querer reprisar o Capitão América no filme após o lançamento de Guerra Civil.

“Eu ficaria feliz de estar em um filme do Homem de Fero. Nós estivemos em tantos filmes juntos que, a essa altura, o filme em que eu vou aparecer com ele quase não tem importância. Todos nós ganhamos com isso”.

Em recente entrevista, o co-diretor Joe Russo apontou as diferenças entre Capitão América e Homem de Ferro, que vão liderar lados opostos da mesma guerra em Capitão América 3.

“Tony é uma pessoa que entende bem o lado cinza das coisas, mais do que todo mundo”, afirmou Russo à Empire. “Já Capitão América é extremamente preto e branco, ele tem um certo nível de moral e força que um cara como Tony acha irritantemente perfeito. A vontade de querer dar um soco nos ‘dentes perfeitos’ do Capitão é a forma dele expressar sua frustração com a incapacidade do Capitão de aceitar políticas e de se comprometer”, completou.

Os diretores de Capitão América 3 também falaram sobre as consequências da Guerra Civil para os heróis (leia aqui) e confirmaram a mudança da Lei de Registro de Super-Humanos em relação aos quadrinhos, que será chamada de Acordos de Sokovia no filme (entenda aqui), além de comentarem a relação entre Bucky Barnes – que muitos especulam ser o estopim da Guerra Civil – e Steve Rogers.

“O tema do filme é traição”, afirma diretor

Confira todos os segredos do trailer do filme

Veja mais de 60 imagens do primeiro trailer!

Capitão América: Guerra Civil chegará aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

O filme começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe.

Quando o governo então cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos. Enquanto a equipe está fragmentada, surge um novo e nefasto vilão.

O elenco traz Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Paul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.

Confira as oito maiores lutas do filme

10 coisas que você precisa saber sobre Guerra Civil

A direção ficou a cargo ds irmãos Joe e Anthony Russo, de Capitão América: Soldado Invernal e que vão assumir Os Vingadores 3.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.