De Volta Para o Futuro | Jaqueta que se seca sozinha pode virar realidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma invenção da trilogia De Volta Para o Futuro pode sair das telas para a vida real. Depois do tênis da Nike, dessa vez é a jaqueta que se seca sozinha, usada por Marty McFly no segundo filme.

A empresa Falyon Wereable Tech iniciou uma campanha no site de crowfunding Kickstarter pedindo fundos para fabricar a jaqueta. A campanha pede US$ 12 mil e já conseguiu arrecadar US$ 5 mil em seus primeiros dias – ela termina em 29 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O traje conta com um sistema de ventilação, amplificadores de ar, um botão de controle de velocidade, oito bolsos, incluindo dois para smartphones e tablets, além de um cabo de recarga.

O preço sugerido das jaquetas, que vem em cinco cores – incluindo a vermelha do filme – é de 159 dólares e as vendas devem começar no final de 2016.

Confira fotos e o vídeo de apresentação do projeto:

Robert Zemeckis, diretor e cocriador da clássica trilogia De Volta Para o Futuro, revelou em entrevista ao Digital Spy que a Universal constantemente pede para o cineasta recomeçar a franquia, mas ele está deixando o estúdio “insano” ao se recusar a fazer novos filmes – leia mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio