Deadpool | As referências a X-Men e Demolidor do novo trailer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recém-divulgado segundo trailer de Deadpool se distanciou do universo X-Men, mas fez referência a um certo herói urbano da Marvel.

Já se sabe que o filme solo do mercenário é situado no mesmo universo dos longas de X-Men, mas a nova prévia indicou que esta conexão não será tão próxima assim ao mostrar como Wade Wilson (Ryan Reynolds) consegue os poderes de Deadpool.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário dos quadrinhos, a transformação do anti-herói não acontecerá em função da Arma X – mesmo programa em que Wolverine ganha suas habilidades. A organização que recruta Wilson e o torna superpoderoso é descrita pelo produtor Simon Kinberg como “um lugar onde Wade vai voluntariamente tentar corrigir sua vida, mas ela acaba ficando muito mais bagunçada”.

E o diretor Tim Miller confirma que tal programa não é o Arma X, e sim “uma versão pobre do Arma X”, segundo ele.

Se o trailer carece de referências diretas a X-Men, em contrapartida apresentou um ponto comum com um herói da Marvel: à primeira vista, a cidade mostrada se assemelha a Kell’s Kitchen, bairro de Nova York onde o Demolidor atua.

De acordo com Tim Miller, o Demolidor de fato serviu como inspiração, já que a intenção é mostrar Deadpool como um heróis das ruas, “lidando com problemas menores do que os dos X-Men.

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2leia mais.

Trailer legendado

Tudo sobre: Deadpool

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio