Filmes

Deadpool mostra seu cano em pôster de cunho sexual

Depois da nova prévia, Deadpool teve um pôster divulgado pela EW, em que o mercenário se insinua sexualmente para o público. “Espere até você descarregar essa minha arma”, diz o personagem na arte, posando com uma arma em frente à virilha. Veja mais abaixo.

Deadpool ganhará três prévias nos próximos dias! O órgão Alberta Film Ratings Board, que controla as censuras dos trailers de filmes, classificou dois trailers do filme, um para maiores e outro livre para todas as idades, além de uma prévia para IMAX.

O próximo trailer completo sairá no Natal, em 25 de dezembro, durante a exibição de uma partida da NBA no canal ESPN. Já um teaser de 30 segundo será exibido antes das cópias de Star Wars: O Despertar da Força, que chega ao Brasil em 17 de dezembro.

Também vão acompanhar o lançamento do novo Star Wars prévias de Batman Vs Superman, Capitão América 3: Guerra Civil, Independence Day: Resurgence, Mogli – O Menino Lobo e Warcraft.

Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

Veja as novidades do filme na Comic Con Experience

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

Atriz brasileira fala sobre cenas de sexo com Reynolds no filme

O roteiro foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, dupla de Zumbilândia. A direção ficou a cargo de Tim Miller.

Deadpool ainda nem foi lançado e já tem sua continuação engatilhada. Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg revelou que a Fox já está começando a trabalhar em Deadpool 2leia mais.

Tudo sobre: Deadpool

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.