Filmes

Dirty Dancing ganhará remake estrelado por Abigail Breslin

O canal ABC entrou na onda de remakes televisivos de musicais clássicos do cinema, anunciando uma nova versão de Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987). Segundo o Hollywood Reporter, Abigail Breslin (Scream Queens, Pequena Miss Sunshine) estrelará o projeto como Baby, papel eternizado por Jennifer Grey.

Depois dos musicais ao vivo de Peter Pan, A Noviça Rebelde e O Mágico de Oz, todos do canal NBC, Dirty Dancing engrossa uma lista que também contará com refilmagens de The Rocky Horror Picture Show e Grease, ambas em desenvolvimento pelo canal Fox.

Jessica Sharzer (American Horror Story, The L Word) escreverá o roteiro do novo Dirty Dancing, que terá três horas de duração e vai reimaginar a premissa do longa dos anos 90. A direção será de Wayne Blair (Música da Alma).

Eleanor Bergstein, a roteirista original, produzirá a versão televisiva, enquanto as canções ficarão a cargo do indicado ao Grammy Adam Anders e de Peer Astrom (Glee).

Dirty Dancing ainda não tem previsão para ser exibido na TV americana.

O filme original catapultou as carreiras de seus protagonistas, Patrick Swayze e Jennifer Grey, arrecadou quase US$ 215 milhões pelo mundo, se tornando um dos maiores sucessos de sua época, e venceu o Oscar de Melhor Canção Original por “(I’ve Had) The Time of My Life”.

Em 2004 ganhou o reboot Dirty Dancing: Havana Nights e em 2011 teve um remake anunciado, que acabou sendo cancelado no ano seguinte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.