Doutor Estranho será diferente de todos os filmes da Marvel, diz Rachel McAdams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Rachel McAdams (True Detective), a protagonista feminina de Doutor Estranho, a adaptação de HQ da Marvel será diferente de tudo o que a editora já fez em seu universo cinematográfico.

“Eu amo o diretor do filme. Me encontrei com ele e sua visão sobre o filme é incrível, apaixonante”, disse a atriz à MTV. “E a oportunidade de trabalhar com Benedict [Cumberbatch, o Doutor Estranho] foi de explodir a cabeça. A Marvel vem fazendo grandes filmes.. E Doutor Estranho é o pacote completo. Definitivamente não será nada parecido com tudo que já foi feito antes”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrito por Thomas Dean Donnelly (do remake de Conan) e dirigido por Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho está sendo rodado neste momento.

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Tilda Swinton (Anciã), Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins e Amy Landecker formam o elenco.

De acordo com o Latino Review, Doutor Estranho terá uma história de origem e deve ser bastante fiel aos quadrinhos.

Segundo o site, a cena de abertura começa em Catmandu, capital do Nepal, em 1968, onde se é usada magia negra para abrir um portal para outra dimensão. Um personagem chamado Kaecilius, que tem ligação com o Barão Mordo nos quadrinhos, lidera o grupo que pratica as atividades obscuras e possivelmente consegue contactar o vilão Dormammu (que deve ser vivido por Mads Mikkelsen).

Depois disso, o cenário muda para a Nova York dos dias atuais, onde conhecemos Stephen Strange/Doutor Estranho, um talentoso mas arrogante cirurgião. Strange machuca a mão durante um acidente de carro em que falava ao celular, mas nem mesmo as várias cirurgias realizadas pelo Dr. Nicodemus West são capazes de restaurar a funcionalidade dos dedos de Strange. Sua carreira na medicina então é dada como encerrada, mas ele não desiste com facilidade de encontrar uma cura para a mão, e sua jornada o leva para um mundo de magia, partículas subatômicas – assunto já introduzido em Homem-Formiga – e, eventualmente, à porta da personagen Anciã (Tilda Swinton).

Com direção de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose), Doutor Estranho estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio