Esqueceram de Mim | Ladrão do filme responde à paródia de Macaulay Culkin

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, Macaulay Culkin revisitou o personagem mais famoso de sua carreira, Kevin McCallister, numa paródia adulta de Esqueceram de Mim. Dias depois, seu colega de elenco no clássico filme, Daniel Stern, decidiu responder à paródia.

O intérprete de Marv Merchants, um dos ladrões que invadiram a casa de Kevin no Natal do longa de 1990, aparece em um vídeo reprisando o personagem 25 Natais depois, mas dessa vez, é ele que está sozinho em casa e teme as atitudes do agora crescido Kevin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sua paródia de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin diz estar traumatizado pelos eventos que ocorreram no clássico filme e que recentemente acabou torturando um homem que tentou roubar seu carro.

“Eu vi isso na internet e o garoto está vindo atrás de nós”, diz um assustado Marv em seu vídeo, mandando um recado para seu parceiro no crime Harry (Joe Pesci). “Ele irá atrás de todos os invasores de casas e vai pegar a gente”, acrescentou. Assista à paródia original e sua resposta mais abaixo.

Em Esqueceram de Mim, o garoto Kevin chega a acertar Marv com um tijolo e até eletrocuta o bandido.

Esqueceram de Mim 5 e outras sequências que você nem sabia que existiam

Lançado originalmente em 1990, o longa foi estrelado por Macaulay Culkin, que retornou para a sequência de 1992. Ambos os filmes foram dirigidos por Chris Columbus.

Paródia de Macaulay Culkin

Resposta de Daniel Stern

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio