Frank Miller revela projeto inédito de Sin City na Comic Con Experience

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um painel regado a bom humor e declarações polêmicas na Comic Con Experience, Frank Miller anunciou Sin City 1945, o novo projeto da saga em quadrinhos que já virou franquia cinematográfica.

Mais detalhes não foram revelados. O painel foi mais focado na carreira do aclamado escritor e em curiosidades sobre suas obras nos quadrinhos e no cinema. A famosa “rabugice” do autor também se mostrou presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntado se já havia assistido à Demolidor, série baseada em um dos personagens que mais marcaram a carreira de Miller como quadrinista, ele respondeu com um curto e grosso ‘Não’. Além disso, Frank Miller também deu sua forte opinião sobre a indústria do entretenimento atual:

“Considero o cinema como a mídia mais poderosa, mas não gosto do modo como as coisas são feitas em Hollywood”, disparou.

No enanto, o grande momento da apresentação foi quando Miller, ao se deparar com um fã emocionado, levantou-se da cadeira para autografar a HQ 300 (um de seus trabalhos mais famosos) e tirar uma ‘selfie’ com o sortudo, o que comoveu todo o Auditório Cinemark.

Frank Miller no momento roteiriza a terceira parte da série O Cavaleiro das Trevas (TDK III – The Master Race), que terá lançamento exclusivo da Editora Panini no Brasil.

A CCXP – Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo e terá cobertura completa no Observatório do Cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio