Filmes

Gal Gadot poderia ter entrado para a Marvel antes de virar Mulher-Maravilha

Uma entrevista dada por Gal Gadot há dois anos a uma publicação israelita ressurgiu agora na internet, entregando uma informação interessante a respeito da atriz: ela poderia ter se juntado ao universo cinematográfico da Marvel antes de ter assinado para viver a Mulher-Maravilha nos filmes da DC.

“A vida de atriz é muito complicada, porque você vive de papel em papel e nunca sabe quando será seu próximo. Eu tenho agora a oportunidade de pegar um papel onde eu terei que raspar minha cabeça e eu serei pintada de azul, te juro”, disse Gadot na época a Reshet.tv, indicando que tal personagem seria a Nebula de Guardiões da Galáxia.

A entrevista foi realizada em 7 de maio de 2013 e algumas semanas depois, em 31 de maio, Karen Gillan chegou a ser anunciada como a intérprete de Nebula.

Antes de fechar contrato para ser a Mulher-Maravilha, Gal Gadot também teve a oportunidade de viver outra personagem da DC Comics, a Faora de O Homem de Aço, mas precisou recusar o papel por estar grávida.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça será responsável por introduzir Gal Gadot no papel da Mulher-Maravilha. O filme estreia em 24 de março de 2016 e no ano seguinte a heroína ganha seu filme solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.