Globo de Ouro 2016 | Mad Max é indicado a melhor filme e Perdido em Marte como comédia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como toda premiação que se preze, o Globo de Ouro 2016 trouxe algumas surpresas entre seus indicados. Duas delas, porém, se destacaram, a indicação de Mad Max: Estrada da Fúria como Melhor filme dramático e a de Perdido em Marte como Melhor comédia.

Mad Max: Estrada da Fúria, portanto, solidifica sua posição como um dos melhores filmes do ano, aumentando suas chances ao Oscar. O novo filme da série já havia ganhado o AACTA, o Oscar australiano, e foi o melhor do ano pelos Críticos Online de Boston, pela instituição National Board of Review e também pela Associação dos Críticos do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mad Max: Estrada da Fúria revisita a trilogia pós-apocalíptica do diretor George Miller, que começou em 1979 com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o filme no papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley.

Perdido em Marte também concorre nas categorias Melhor Diretor (para Ridley Scott) e Metor Ator em comédia (Matt Damon) ao Globo de Ouro 2016.

Baseada no best-seller homônimo, a trama acompanha o astronauta Mark Watney (vivido por Matt Damon), que também é botânico e engenheiro mecânico e trabalha para a NASA fazendo parte de uma missão pioneira, que o torna um dos primeiros homens a pisar em Marte.

Porém, após uma tempestade de poeira se abater sobre o planeta vermelho, sua equipe o deixa para trás, acreditando que ele estava morto. Sozinho e sem nehuma maneira de se comunicar com seus colegas na Terra, Watney tenta usar todas as suas habilidades para tentar voltar para casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio