Guardiões da Galáxia 2 | Gamora terá mais destaque na divulgação do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James Gunn ficou insatisfeito com o pouco destaque dado a Gamora na divulgação de Guardiões da Galáxia, mas o diretor pretende mudar isso na continuação do filme.

Em sua página do Facebook, Gunn disse que já conversou com executivos da Marvel, solicitando mais espaço para a heroína na campanha de marketing de Guardiões da Galáxia 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive uma grande reunião sobre isso ontem, deixando claro que Gamora deve estar mais presente nas vendas dos produtos [do filme]. Acredito que isso seja muito importante. Foi frustrante isso não ter acontecido [no primeiro filme] e me chateou”, reclamou o cineasta.

Veja a primeira foto da volta de Gamora

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Thanos pode ser o vilão principal.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio