Thanos deve ficar de fora de Guardiões da Galáxia 2. Em entrevista à Empire, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, sugeriu que não veremos o titã louco no segundo filme dos heróis.

“Eu não procuraria muito pelo Thanos no filme. Mas da próxima vez que o virmos ele não estará de brincadeira. As pessoas vão falar, ‘Ah, foi por isso que eles esconderam o vilão durante esses cinco anos!’”, prometeu.

Feige também confirmou que o time dos Guardiões da Galáxia ficará maior:


“Existem várias encarnações diferentes dos Guardiões ao longo dos anos nos quadrinhos e nós vamos ter algumas adições ao longo do filme”.

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2