Guardiões da Galáxia 2 | Presidente da Marvel sugere que Thanos não estará no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thanos deve ficar de fora de Guardiões da Galáxia 2. Em entrevista à Empire, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, sugeriu que não veremos o titã louco no segundo filme dos heróis.

“Eu não procuraria muito pelo Thanos no filme. Mas da próxima vez que o virmos ele não estará de brincadeira. As pessoas vão falar, ‘Ah, foi por isso que eles esconderam o vilão durante esses cinco anos!’”, prometeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feige também confirmou que o time dos Guardiões da Galáxia ficará maior:

“Existem várias encarnações diferentes dos Guardiões ao longo dos anos nos quadrinhos e nós vamos ter algumas adições ao longo do filme”.

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) pode interpretar o pai de pai de Peter Quill.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio