Guardiões da Galáxia | Cena deletada mostra Drax bêbado e discutindo com Rocket

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado pela Marvel uma cena deletada de Guardiões da Galáxia, que faz parte do material extra da edição de colecionador da Fase 2 do estúdio.

No vídeo, um embriagado Drax o Destruidor (Dave Bautista) explica as origens de suas tatuagens para Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper), mas os dois acabam se desentendendo no final. Assista ao trecho mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição limitada em Blu-ray virá ainda com 13 discos e um orbe com uma das Joias do Infinito. O lançamento acontece no dia 8 de dezembro.

Box da Fase 2 traz artes incríveis de Capitão América, Homem de Ferro e Vingadores

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Thanos pode ser o vilão principal.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=S34YaLNjvQA

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio