Filmes

Guardiões da Galáxia | Veja o divertido teste de elenco de Chris Pratt e Dave Bautista

Foi divulgado pela Marvel o teste de elenco de Chris Pratt e Dave Bautista em Guardiões da Galáxia, que faz parte do material extra da edição de colecionador da Fase 2 do estúdio.

No vídeo, Pratt e Bautista contracenam devidamente caracterizados como Senhor das Estrelas e Drax o Destruidor, respectivamente, mas em algumas vezes a seridade dos diálogos é interrompida pelo bom humor dos atores. Assista mais abaixo.

A edição limitada em Blu-ray virá ainda com 13 discos e um orbe com uma das Joias do Infinito. O lançamento acontece no dia 8 de dezembro – mas o box já se encontra em pré-venda no site da Amazon.

Box da Fase 2 traz artes incríveis de Capitão América, Homem de Ferro e Vingadores

Guardiões da Galáxia 2 já iniciou em Atlanta sua massiva pré-produção, que deve durar cinco meses até o início das filmagens em fevereiro de 2016. James Gunn escreveu o roteiro e também retorna para a direção.

Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Benicio Del Toro (O Colecionador), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula) retornam ao elenco. Guardiões da Galáxia 2 introduzirá ainda Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis e Thanos pode ser o vilão principal.

Guardians of the Galaxy Vol. 2 tem estreia marcada no Brasil para 27 de abril de 2017.

Sucesso de bilheteria, o longa original arrecadou US$ 774 milhões no ano passado.

Tudo sobre: Guardiões da Galáxia 2

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.