À Empire, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, adiantou o que devemos esperar do novo reboot da franquia Homem-Aranha.

O executivo confirmou a escala menor da produção e que, apesar do ar de “filme independente” já dito anteriormente pelo protagonista Tom Holland, o novo Homem-Aranha “será um filme tão grandioso e espetacular quanto os filmes do Homem-Aranha anteriores”.

Feige ainda sugeriu que o próximo filme do teioso deve se focar mais na sua versão civil do que no próprio super-herói.


“É uma história sobre Peter Parker e o novo filme agora tem a oportunidade de se focar mais na vida colegial de um garoto de 15 anos”.

Homem-Aranha | Tom Holland descobriu que seria o herói pelo Instagram

A introdução de Tom Holland como o novo Homem-Aranha acontecerá em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 14 de abril de 2016. Já em julho de 2017, o super-herói ganhará seu novo filme solo.

Novo Homem-Aranha será o maior filme independente da história, diz Tom Holland

O papel do herói no Universo Marvel e seu novo filme solo

Anteriormente, o diretor Jon Watts concedeu uma grande entrevista ao IGN sobre seus planos para o novo filme do Homem-Aranha, que vai inserir o super-herói no universo cinematográfico da Marvel (UCM) – leia aqui.

Em Capitão América 3, o teioso já estará em atividade há mais de um ano e será tratado como uma espécie de lenda urbana – leia mais.

De acordo com informações anteriores, o Homem-Aranha usará dois uniformes em Capitão América 3, uma versão caseira e outro mais tradicional. E Tony Stark será responsável pela criação dos lançadores de teia do uniforme clássico do teioso. O traje deve receber mais influências do Homem de Ferro, inclusive incorporar sua tecnologia, nos próximos filmes.

Segundo o Heroic Hollywood, o uniforme final terá o famoso símbolo de aranha estampado nas costas de seu uniforme. Tal símbolo foi visto nas primeiras edições em quadrinhos do herói e na série animada The Ultimate Spider-Man.

Segundo a descrição do primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil, o teioso já protagoniza cenas de luta empolgantes.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, não descartou a possibilidade de filmes derivados de Homem-Aranha após o lançamento do reboot da franquia – saiba mais.