Indiana Jones | Steven Spielberg diz que Harrison Ford é insubstituível na franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Steven Spielberg garantiu que nenhum ator vai substituir Harrison Ford como Indiana Jones em entrevista ao Screen Daily.

“Não acredito que ninguém pode substituir Harrison Ford, e acho que isso nunca vai acontecer. Certamente não é minha intenção ter outro ator no papel, como acontece com Homem-Aranha ou Batman. Só vai ter uma pessoa interpretando Indiana Jones, e essa pessoa é Harrison Ford, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor ainda explicou por que deseja retornar à franquia mesmo após as críticas a Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal (2008).

“Porque há mais aventuras lá fora. Então, enquanto existirem aventuras, um chicote, um chapéu, uma jaqueta de couro e um homem em um cavalo que sabe fazer o trabalho, vou continuar fazendo os filmes”.

Lucasfilm confirma novos filmes da franquia

Em recente entrevista à EW para falar sobre o novo Star Wars, Harrison Ford comentou brevemente seu possível retorno como Indiana Jones. Questionado se gostaria de participar do quinto filme, o ator respondeu:

“Sim, claro. Eu adoraria fazer mais um Indiana Jones. Um personagem que tem uma história e potencial para dar bons filmes ao seu público, e tendo Steven Spielberg como diretor, quem não gostaria?”.

Também há poucos dias, Steven Spielberg manifestou em público sua vontade de repetir a parceria com Harrison Ford em Indiana Jones 5. Durante uma premiação que homenageou Ford, foi exibido um vídeo gravado pelo diretor da franquia, em que ele fala, entusiasmado:

“Eu mal vejo a hora de trabalhar com você de novo em Indiana Jones 5. Mas isso NÃO é um anúncio, apenas minha esperança fervorosa”.

O novo Indiana Jones já tem previsão para sair. De acordo com o site AICN, a LucasFilm pretende lançar a nova aventura do personagem no final de 2018.

Chris Pratt, astro de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, vinha sendo cotado para viver o novo protagonista, mas as declarações dos responsáveis pela franquia azedaram o rumor de Pratt substituiria Hord.

Por enquanto, não há informações sobre a trama, mas o roteiro do novo longa deve começar a ser desenvolvido em breve.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foi o último filme do arqueólogo, em 2008, e o quarto título da série iniciada em 1981 com Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio