Invocação do Mal 2 | Casal Warren pode investigar caso de Horror em Amityville

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Invocação do Mal 2 pode começar com o casal Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investigando os assassinatos de Amityville em 1974, que serviram de inspiração para o clássico filme Horror em Amityville (1979) e seu remake em 2005.

A informação é do Bloody-Disgusting, que ainda garante que a atriz Alexa Najera será a ponte de ligação entre os dois filmes, no papel de Allison, uma das irmãs vitimadas pela casa mal assombrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo se Invocação do Mal 2 revisitar Amityville, este não deve ser o casal principal dos investigadores paranormais; em The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist, o casal Warren vai investigar os eventos da mansão Enfield, na Inglaterra, também situados nos anos 1970, onde duas irmãs supostamente foram possuídas.

Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Madison Wolfe (das séries Zoo e True Detective) viverá a garota vítima de uma assombração. Frances O’Connor (The Missing, Mr Selfridge) interpreta a sua mãe. Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta, Morte Súbita) completa o elenco.

James Wan, que comandou o longa original, retorna para dirigir a sequência do sucesso de bilheteria de 2013 – o terror arrecadou US$ 318 milhões para um orçamento de US$ 20 milhões.

Invocação do Mal 2 estreia nos cinemas em 9 de junho de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio