Mais do que você gosta.

Publicidade

Invocação do Mal 2 | Casal Warren pode investigar caso de Horror em Amityville

Publicado por Redação

15/12/2015 18:17

Invocação do Mal 2 pode começar com o casal Ed Warren (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investigando os assassinatos de Amityville em 1974, que serviram de inspiração para o clássico filme Horror em Amityville (1979) e seu remake em 2005.

A informação é do Bloody-Disgusting, que ainda garante que a atriz Alexa Najera será a ponte de ligação entre os dois filmes, no papel de Allison, uma das irmãs vitimadas pela casa mal assombrada.

Continua depois da publicidade

Mesmo se Invocação do Mal 2 revisitar Amityville, este não deve ser o casal principal dos investigadores paranormais; em The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist, o casal Warren vai investigar os eventos da mansão Enfield, na Inglaterra, também situados nos anos 1970, onde duas irmãs supostamente foram possuídas.

Lorraine afirma que viu as jovens levitarem e testemunhou uma delas se desmaterializando. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Madison Wolfe (das séries Zoo e True Detective) viverá a garota vítima de uma assombração. Frances O’Connor (The Missing, Mr Selfridge) interpreta a sua mãe. Simon McBurney (Missão: Impossível – Nação Secreta, Morte Súbita) completa o elenco.

James Wan, que comandou o longa original, retorna para dirigir a sequência do sucesso de bilheteria de 2013 – o terror arrecadou US$ 318 milhões para um orçamento de US$ 20 milhões.

Invocação do Mal 2 estreia nos cinemas em 9 de junho de 2016.

Publicidade