Filmes

Jared Leto, o novo Coringa do cinema, completa 44 anos

Jared Leto, o intérprete do Coringa no vindouro Esquadrão Suicida, celebra 44 anos de vida neste sábado (26). Feliz aniversário, Leto!

Entre os trabalhos mais famosos do vencedor do Oscar, estão os filmes Além da Linha Vermelha, Clube da Luta, Psicopata Americano, O Senhor das Armas e Clube de Compras Dallas.

Reveja alguns dos papéis deste versátil e talentoso ator:

Em 2016, Jared Leto assume o manto de um dos mais icônicos vilões, o Coringa, e ele já indicou que pretende deixar os intérpretes anteriores do personagem orgulhosos.

Recentemente, Jared Leto postou no Instagram um meme em que as antigas versões do Palhaço do Crime, Heath Ledger e Jack Nicholson, aparecem juntas.

“Não se preocupe, Leto vai nos deixar orgulhosos”, diz a legenda da montagem. Jared respondeu com um emoji de coração na cor verde – veja mais abaixo.

Em entrevista anterior à Empire, Jared Leto disse que “mergulhou profundamente no seu personagem”.

“Mas essa foi uma oportunidade única e eu não consigo me imaginar fazendo isso de outra maneira. Foi divertido, fazer esses jogos psicológicos [com o elenco]. Mas ao mesmo tempo foi muito doloroso, era como se estivesse dando à luz pelo buraco do meu pint*”, confessou.

“Eu sempre tive a sensação de que o Coringa seria bem mais velho do que as pessoas imaginam”, continuou. “[A minha versão do personagem] É um pouco diferente. Se você não quebra regras, você não chega a um novo nível. Depois do Coringa, eu acho que ficarei calmo pelo resto da minha vida”, completou.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Tudo sobre: Esquadrão Suicida

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.