Filmes

Leonardo DiCaprio diz ter enganado a morte três vezes

Leonardo DiCaprio revelou em entrevista via Wired que enganou a morte três vezes.

“Se um gato tem nove vidas, eu acho que usei algumas”, brincou, se lembrando depois de uma das situações de perigo que viveu, quando enfrentou um tubarão branco.

“Um grande tubarão branco se aproximou de mim enquanto eu estava mergulhando na África do Sul. Metade do seu corpo chegou a entrar na gaiola em que eu estava e ele me mordeu um pouco”.

O astro viu a morte de perto pela segunda vez enquanto praticava skydiving. Ele diz ter puxado a corda duas vezes e nenhuma tentativa deu certo, mas felizmente, por sorte, acabou pousando em terra firme sem grandes ferimentos.

A terceira vez aconteceu durante um problemático voo, que teve de fazer um pouso de emergência em Nova York em função de uma avaria do motor.

“Eu estava sentado lá e olhando para a asa, que explodiu como uma bola de fogo”, contou Leonardo DiCaprio sobre a traumática experiência.

DiCaprio também passou por poucas e boas durante as filmagens de seu novo longa, O Regresso, pelo qual recebeu uma indicação ao Globo de Ouro 2016 de Melhor ator.

Em entrevista recente, Leonardo DiCaprio admitiu que este foi o filme mais difícil de sua carreira – leia aqui. O ator revelou ainda que precisou dormir em carcaças de animais durante as filmagens.

Adaptada da obra homônima de Michael Punke, O Regresso se passa no século 19 e conta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça.

Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Dirigido por Alejandro González Iñárritu (Birdman), o drama de sobrevivência estreia no Brasil em 4 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.