Mulher-Maravilha faz mais sucesso que Batman e Superman na CCXP 2015

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste último dia da CCXP 2015, a Warner realizou um painel de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que contou com a presença do figurinista Michael Wilkinson.

Antes da conversa do artista com o público, foi exibido o segundo trailer do filme, mostrando a trindade de heróis – Batman, Superman e Mulher-Maravilha – em ação pela primeira vez. Para a surpresa de muitos, a amazona fez mais sucesso que os outros dois heróis; quando ela apareceu no telão, recebeu a maior quantidade de aplausos dentre os três.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wilkinson depois explicou que a heroína vivida por Gal Gadot é “tão forte e competente quanto Batman e Superman”, mas diferente deles, pois ela “luta e age de maneira diferente, mais graciosa e disciplinadamente”, e que, segundo ele, isso se traduz no seu modo de lutar no filme.

No final do painel, o figurinista revelou ainda que já começaram a trabalhar no filme da Liga da Justiça, que voltará a juntar a trindade de Batman Vs Superman.

“Vocês verão um Batman diferente dos últimos”, diz figurinista na CCXP

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016.

As revelações por trás do novo trailer

6 motivos pelos quais o filme está fadado ao fracasso

A CCXP – Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo e terá cobertura completa no Observatório do Cinema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio