Netflix

O Tigre e o Dragão 2 | Netflix divulga primeiro trailer e cartaz em português

A Netflix Brasil liberou o primeiro trailer legendado e o cartaz nacional de Crouching Tiger Hidden Dragon: Sword of Destiny, a sequência de O Tigre e o Dragão. Confira tudo mais abaixo.

O Tigre e o Dragão 2 será disponibilizado pelo serviço de streaming em 26 de fevereiro de 2016.

A continuação foi escrito por John Fusco (O Reino Proibido) e se passa 20 anos depois do longa de 2000, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro. Este é o segundo longa-metragem original da Netflix após Beasts of No Nation.

A trama gira em torno dos heróis Lobo Silencioso, Yu Shu-Lien, Tie-Fang e Vaso de Neve, que usarão o kung fu para proteger a lendária espada do Destino Verde.

Michelle Yeoh reprisa sua personagem do longa original. Harry Shum Jr. (Glee, A Vingança dos Dragões Verdes), Jason Scott Lee (O Sétimo Filho, Hawaii Five-O), Roger Yuan (O Monge À Prova de Balas), Eugenia Yuan (A Vingança dos Dragões Verdes) e a novata Natasha Liu Bordizzo completam o elenco.

A direção de O Tigre e o Dragão 2 ficou a cargo de Yuen Woo Ping (Batalha de Honra), diretor e coreógrafo de artes marciais da trilogia Matrix e de Kill Bill Volumes I e II.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.