Os 8 Odiados | Revelada conexão do filme com Bastardos Inglórios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tim Roth, frequente colaborador de Quentin Tarantino, revelou uma conexão de Os 8 Odiados, o novo faroeste do cineasta, com um filme anterior dele.

Ao The Huffington Post, o intérprete de Oswald “O Pequeno Homem” Mobray em Os 8 Odiados disse que seu personagem tem relação com outro personagem de Bastardos Inglórios, mas que “eu não direi quem é”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois Roth deu apenas mais uma pista: “Ele é o tataravô de um dos personagens de Bastardos Inglórios”.

A publicação aponta que o apelido de Mobray pode indicar o parentesco; afinal, Bastardos tem um personagem chamado Smithson “O Pequeno Homem” Utivich (feito por B.J. Novak). Se é apenas uma coincidência ou não, só o tempo dirá.

Os 8 Odiados chegam ao Brasil em 7 de janeiro de 2016. O filme recebeu três indicações ao Globo de Ouro 2016 – Melhor roteiro, trilha sonora e atriz coadjuvante (para Jennifer Jason Leigh).

No Brasil, Tarantino fala sobre filme e relembra carreira

Recentemente, Tarantino anunciou que o filme ganhará uma versão especial para salas com projeção em 70mm, que terá três horas e dois minutos de duração.

A trama se passa no estado de Wyoming em um cenário de pós-Guerra Civil Americana e mostra a dinâmica de um grupo de caçadores de recompensa em meio a uma tempestade de neve.

Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demian Bichir, Michael Madsen, Tim Roth e Bruce Dern formam o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio