Power Rangers | Divulgadas artes de versão rejeitada do novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os artistas conceituais Alex Ruiz e Gregory Semkow divulgaram artes de uma versão rejeitada do reboot de Power Rangers, idealizada por um diretor – cujo nome não foi revelado – que chegou a disputar a direção do filme antes de Dean Israelite ser contratado.

As imagens conceituais mostram Zordon, Rita Repulsa, Alpha, T-Rex Zord, Megazord e a sala de controle dos Power Rangers, todos com visuais futuristas. Veja na galeria mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novos Power Rangers terão os mesmos nomes dos heróis originais

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot.

O reboot mostrará os protagonistas no final da adolêscencia, com os heróis tendo por volta de 17 anos. Além de serem recrutados por Zordon para defender o mundo, eles ainda enfrentarão dramas pessoais no filme.

Segundo as últimas informações, vindas do Collider, o recomeço da franquia será chamado de Saban’s Power Rangers e custará US$ 35 milhões, um orçamento considerado baixo para os padrões de Hollywood.

O novo filme não seria exataente uma história de origem, conforme especulado, e sim deve continuar os eventos da atual série de TV dos heróis, Power Rangers Dino Charge, mas apresentando uma nova formação de Rangers – os uniformes dos heróis do cinema, no entanto, podem ser inspirados nos de Dino Charge – leia mais.

O diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) já leu o roteiro, escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor), e classificou o filme como uma aventura “madura, mas divertida” – leia mais.

As filmagens do reboot de Power Rangers vão acontecer entre janeiro e abril em Vancouver, no Canadá.

Power Rangers tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio