Filmes

Star Wars 7 | Carrie Fisher xinga internautas que fizeram críticas ao seu corpo

Carrie Fisher, a General Leia Organa de Star Wars: O Despertar da Força, respondeu no Twitter as críticas sobre sua aparição no filme, mais especificamente sobre o seu corpo.

E atriz não mediu as palavras para demonstrar toda a sua frustração: “Por favor, parem de discutir se eu envelheci bem ou não. Infelizmente, isso fere os meus sentimentos. Meu corpo não envelheceu tão bem quanto eu envelheci. Então, vão se ferrar”.

Durante a divulgação do filme, Carrie Fisher já havia revelado que foi obrigada pela Disney a emagrecer mais de 15 quilos para retornar como Leia Organa.

“Eles não queriam me contratar inteira – apenas três quartos de mim! Mas eu estou numa indústria onde a única coisa que importa é o peso e a aparência”, desabafou na época.

Star Wars 7 passa O Cavaleiro das Trevas como o quinto maior filme da história dos EUA

O Despertar da Força atualmente tem US$ 1,16 bilhão na bilheteria mundial, alcançando o título de quarta maior bilheteria de 2015 e a décima maior bilheteria da história do cinema.

8 problemas do filme que ninguém quer admitir

O próximo passo do novo Star Wars é se tornar a maior bilheteria da história do cinema. Segundo o analista Paul Dergarabedian, da empresa Rentrak, o filme tem tudo para superar Avatar e ficar com esse título nas próxima semanas – saiba mais.

10 ideias incríveis descartadas pelo filme

Enquanto quebra recordes de bilheteria pelo mundo, Star Wars: O Despertar da Força também domina as redes sociais. Este ano, foram 280 milhões de interações, o que tornou o filme número 1 nas plataformas digitais.

Star Wars 7 superou em quase 100 milhões de interações o segundo colocado, Vingadores: Era de Ultron, que teve 189 milhões de compartilhamentos/comentários.

Confira a nossa crítica do filme, sem spoilers!

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars 7 chegou ao Brasil em 17 de dezembro, marcando o início de uma nova trilogia.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.