Star Wars: Episódio 8 | J.J. Abrams diz que roteiro de Rian Johnson é “incrível”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.J. Abrams comentou o futuro da franquia Star Wars durante pré-estreia do novo filme, Star Wars: O Despertar da Força, em Los Angeles.

Ao SlashFilm, o diretor disse que, mesmo sem estar envolvido nos próximos dois Episódios, ele chegou a ter ideias para os filmes:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não chegamos a escrever um tratamento de roteiro, mas várias vezes nós pensávamos em alguma coisa e dizíamos, ‘Ah, isso seria ótimo para o Episódio 8’ ou ‘Isso poderia entrar no Episódio 9!’, porque é o tipo de história que tem continuidade”.

Abrams passará o comando da franquia para Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) em Star Wars: Episódio 8 e afirmou já ter visto o roteiro desta sequência.

“Nos encontramos e conversamos com ele sobre todas as coisas em que estávamos trabalhando e planejando. Ele é um roteirista e diretor espetacular, que pegou todas essas coisas que discutimos e escreveu um roteiro maravilhoso. Eu acredito que será um próximo capítulo incrível de Star Wars, que incorpora algumas das coisas que nós pensamos e outras coisas que jamais poderíamos imaginar”, elogiou.

Além do retorno de Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de Star Wars 7, e de Gwendoline Christie, a vilã Capitã Phasma, Star Wars 8 terá os reforços de Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) e Benicio Del Toro no elenco, que também pode ter a volta de Hayden Christensen como Darth Vader (leia aqui) e Mark Hamill como Luke Skywalker.

O lançamento de Star Wars: Episódio 8 está marcado para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano o Star Wars: O Despertar da Força, sob direção de J.J. Abrams. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

Star Wars 8 terá direção de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio