Atenção para possíveis spoilers de O Despertar da Força!

Depois de Luke Skywalker, mais um personagem do vindouro Star Wars: O Despertar da Força já teve seu retorno confirmado em Star Wars: Episódio 8.

Um artigo do LA Times sobre as mulheres de O Despertar da Força acabou revelando que Gwendoline Christie reprisará o papel da Capitã Phasma no segundo filme da nova trilogia.


Segundo a publicação, Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm, “tem grandes planos para a vilã”. “Ela é uma personagem importante, má no melhor sentido da palavra”, disse a executiva.

Phasma em Star Wars 7
Phasma em Star Wars 7

Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, o trio de protagonistas de Star Wars 7 retornará em Star Wars 8. Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) e Benicio Del Toro vão reforçar o elenco, que também pode ter a volta de Hayden Christensen como Darth Vader (leia aqui) e Mark Hamill como Luke Skywalker.

O lançamento de Star Wars: Episódio 8 está marcado para 26 de maio de 2017. Antes disso, chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano o Star Wars: O Despertar da Força, sob direção de J.J. Abrams. O Episódio IX deve fechar a nova trilogia em 2019.

Star Wars 8 terá direção de Rian Johnson (Looper – Assassinos do Futuro).

Além dos capítulos oficiais, a saga também ganhará derivados. Star Wars: Rogue One, filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte, é o primeiro deles e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla). Um longa sobre Han Solo é um dos próximos da lista.