Star Wars: O Despertar da Força | Explicado como C-3PO conseguiu o braço vermelho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: O Despertar da Força não explicou a origem do braço vermelho de C-3PO, mas um livro complementar do filme acabou com o mistério (em parte).

Uma das páginas – veja mais abaixo – diz que “C-3PO é atipicamente quieto quando se trata de discutir o braço danificado, que é uma lembrança do sacrifício de outro droide”. Tal sacrifício não foi detalhado pelo livro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo Star Wars já ultrapassou bilheterias dos Episódios II e III

Star Wars: O Despertar da Força caminha para se tornar o maior filme de todos os tempos. Segundo o analista Paul Dergarabedian, da empresa Rentrak, o filme tem tudo para superar Avatar e se tornar a maior bilheteria da história do cinema nas próxima semanas – leia mais.

Vaticano critica o vilão de Star Wars 7

Além de quebrar recordes de bilheteria, Star Wars: O Despertar da Força também dominou as redes sociais este ano com 280 milhões de interações, se tornando o filme número 1 de 2015 nas plataformas digitais.

Star Wars 7 superou em quase 100 milhões de interações o segundo colocado, Vingadores: Era de Ultron, que teve 189 milhões de compartilhamentos/comentários.

Confira a nossa crítica do filme, sem spoilers!

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars 7 chegou ao Brasil em 17 de dezembro, marcando o início de uma nova trilogia.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio