Star Wars: O Despertar da Força quase teve outro título; saiba qual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Star Wars: O Despertar da Força por pouco não ganhou o subtítulo de Shadow of the Empire (Sombra do Imério). A informação foi revelada por um executivo do departamento criativo da Lucasfilm, Pablo Hidalgo, durante conversa com o editor do Jedi News no Twitter.

“Durante muito tempo, O Despertar da Força teve o mesmo título de um antigo romance, mas felizmente isso mudou 🙂 Com tantos livros, é inevitável [um novo título]”, disse o executivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shadow of the Empire foi uma obra lançada em 1996 por Steve Perry, que depois se estendeu para outras mídias, ganhando uma minissérie em quadrinhos pela Dark Horse Comics e um game para Nintendo 64.

E aí, vocês gostariam de Sombra do Império ou preferem mesmo O Despertar da Força?

Confira a nossa crítica do filme, sem spoilers!

No momento, Star Wars: O Despertar da Força acumula US$ 890 milhões na bilheteria mundial e se aproxima cada vez mais da invejável barreira de US$ 1 bilhão.

Star Wars: O Despertar da Força também caminha para se tornar o maior filme de todos os tempos. Segundo o analista Paul Dergarabedian, da empresa Rentrak, o filme tem tudo para superar Avatar e se tornar a maior bilheteria da história do cinema nas próxima semanas – saiba mais.

Vaticano critica o vilão de Star Wars 7

Além de quebrar recordes de bilheteria, Star Wars: O Despertar da Força também dominou as redes sociais este ano com 280 milhões de interações, se tornando o filme número 1 de 2015 nas plataformas digitais.

Star Wars 7 superou em quase 100 milhões de interações o segundo colocado, Vingadores: Era de Ultron, que teve 189 milhões de compartilhamentos/comentários.

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars 7 chegou ao Brasil em 17 de dezembro, marcando o início de uma nova trilogia.

Tudo sobre Star Wars: O Despertar da Força

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio