Sylvester Stallone sobre duelo de Rocky com Conan: “Sem a espada, ele não é de nada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone concedeu entrevista ao apresentador Marcos Mion para promover seu novo filme, Creed: Nascido Para Lutar, em que retorna como Rocky Balboa. Mas o papo acabou indo para um lado mais descontraído e informal.

Mion, por exemplo, questionou o astro sobre quem sairia vencedor de um duelo entre Rocky e Conan, personagem vivido por Arnold Schwarzenegger no cinema. Stallone aproveitou para cutucar o adversário:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rocky, claro. Sem essa espada, ele não é de nada”, disparou.

Em outra divertida pergunta feita por Marcos Mion, sobre qual seria o candidato perfeito para namorar sua filha, Sylvester Stallone teve que escolher entre Rocky, Rambo ou Cobra, seus mais personagens mais clássicos. A resposta surpreendeu mais uma vez:

“Nenhum deles. Eu quero ela com um Woddy Allen, um cara nerd total, do tipo intelectual”.

Creed: Nascido Para Lutar chega ao Brasil 14 de janeiro. Este filme derivado da franquia de Rocky Balboa rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor ator coadjuvante para Sylvester Stallone.

A trama gira em torno de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), jovem lutador que nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa (Stallone).

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky (Sylvester Stallone) e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Tessa Thompson faz a protagonista feminina do filme. Os lutadores da vida real Andre Ward e Tony Bellew também estão no elenco, com Bellew interpretando Pretty Ricky Porter, principal oponente de Creed.

O roteiro e a direção são de Ryan Coogler.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio