Thor 3: Ragnarok | Hulk já tem data para retornar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do seu misterioso paradeiro em Vingadores: Era de Ultron, Hulk já tem data para retornar. Mark Ruffalo disse que volta à pele do gigante esmeralda em junho de 2016, quando começam as filmagens de Thor 3: Ragnarok.

O ator confirmou a informação durante entrevista ao Yahoo. Ruffalo também comentou, mais uma vez, sobre um possível novo filme do Hulk. Ele não está otimista com o projeto, pois “a Marvel e a Universal [que detém os direitos de distribuição dos filmes do Hulk] dificilmente se acertam, então isso é um grande obstáculo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu espero que isso mude com o passador do tempo. Mas no momento a coisa não parece ser promissora”, emendou o ator.

De acordo com o JoBlo, Hulk terá um papel “substancial” como companheiro de aventuras de Thor (Chris Hemsworth). Durante a jornada dos dois, eles vão encontrar um grupo de ninfas nórdicas, conhecido nos quadrinhos como Valquírias, que inclui a heroína Valquíria.

Ainda segundo a publicação, Thor 3 pode ter o roteiro mais sombrio de todos os filmes da Marvel até hoje. Por conta disso, o diretor Taika Waititi, conhecido por fazer comédias, teria sido contratado, para dar uma “leveza” ao roteiro, marcado por uma “vibe apocalíptica”.

Thor: Ragnarok está sendo escrito pela novata Stephany Folsom, que já assinou um roteiro para a Disney, A Princesa do Norte do Sudão. A direção ficará a cargo também de um cineasta novato, Taika Waititi, responsável pela comédia de vampiros What We Do in the Shadows.

Segundo o Birth.Movies.Death, Thor 3: Ragnarok pode introduzir a primeira vilã principal do universo cinematográfico da Marvel.

Com a chegada da heroína Valquíria na trama, a Marvel também planeja apresentar uma de suas antagonistas, de acordo com o site. No momento, o estúdio estaria dividido entre Hela, a deusa asgardiana da Morte, ou a feiticeira Amora (também conhecida como Encantor).

Se a informação for confirmada, Thor 3 contará com pelo menos duas personagens femininas principais em sua história. Ainda segundo a publicação, a Marvel pretende escalar uma atriz renomada para o papel de supervilã, e Cate Blanchett já surge como uma das candidatas.

Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) já tiveram suas aparições confirmadas em Thor: Ragnarok.

Novo Thor precisa do humor de Guardiões da Galáxia, diz Hemsworth

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2017 e será rodado na Austrália. Sua pré-produção começará em janeiro para o início das filmagens em junho de 2016.

A trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio