Filmes

Zoolander 2 | Justin Bieber é assassinado em trailers dublado e legendado

Foi divulgado um novo trailer de Zoolander 2, que mata celebridades como Justin Bieber e mostra o retorno de Ben Stiller como o personagem titular. Confira a prévia mais abaixo, nas versões dublada e legendada, com o novo cartaz do filme.

Zoolander 2 teve o primeiro trailer mais visto de todos os tempos para uma comédia. Segundo a Paramount, desde seu lançamento em 18 de novembro, o trailer foi assistido mais de 52 milhões de vezes.

Além de tantas visualizações, a prévia gerou polêmica ao mostrar Benedict Cumberbatch como um supermodelo andrógeno chamado “All”.

No primeiro trailer, Zoolander (Ben Stiller) e Hensel (Owen Wilson) pergunta ao personagem transexual de Cumberbatch se ele é homem ou mulher, e se tem “um cachorro-quente ou um forninho”. Isso bastou para que o filme sofresse uma ameaça de boicote.

Uma petição online, organizada por Sarah Rose, está pedindo para as pessoas boicotarem o filme nos cinemas porque ele retrata “uma versão exagerada e cartunesca de indivíduos andrógenos e transexuais”. “Isto é o equivalente a usar um rosto negro para representar a minoria nos dias de hoje”, segundo Rose.

Nesta continuação da comédia lançada em 2001, os fashionistas Derek Zoolander (Stiller) e Hansel (Wilson) voltam a se envolver em uma louca competição. Os atores gravaram cenas em Paris, durante a Paris Fashion Week, chegando a invadir a passarela da grife Valentino.

Além de Ben Stiller e Owen Wilson, retornam para Zoolander 2: Will Ferrell (Mugatu), Christine Taylor (Matilda) e Billy Zane. Penélope Cruz, Fred Armisen (Saturday Night Live) e os cantores Justin Bieber e Ariana Grande são as novidades do elenco.

Dirigido por Stiller, Zoolander 2 chega aos cinemas em 16 de abril de 2016.

Trailer dublado

Trailer legendado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.