50 Tons de Cinza | Vestido de Dakota Johnson cai e atriz quase fica pelada em premiação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dakota Johnson, estrela de 50 Tons de Cinza, quase ficou pelada ao vivo e a cores durante a cerimônia de entrega do People’s Choice Awards 2016, realizada na noite desta quarta-feira (6) em Los Angeles.

Enquanto recebia o prêmio de Melhor atriz em filme dramático por conta de 50 Tons, a parte de cima do vestido de Dakota ameaçou cair, mas ela foi rapidamente socorrida pela atriz Leslie Mann, que havia lhe entregado o troféu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de 50 Tons de Cinza, no entanto, tirou de letra a situação e até brincou com o fato de quase ter ficado nua em público: “Bem, vocês já viram meus peitos mesmo”, disse ela, se referindo ao longa erótico de 2015.

Assista ao momento em que o vestido de Dakota Johnson arrebenta no palco:

Este ano, a intérprete de Anastasia Steele rodará as duas sequências de 50 Tons de Cinza consecutivamente ao lado de Jamie Dornan (Christian Grey). Ambas serão dirigidas por James Foley (House of Cards).

50 Tons Mais Escuros, o segundo filme da franquia, será lançado em 10 de fevereiro de 2017. A conclusão da trilogia, 50 Tons de Liberdade, chegará aos cinemas em 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio