A 5ª Onda | Chloe Moretz pede para fãs não assistirem ao filme por causa de nevasca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande nevasca está atingindo a costa leste dos Estados Unidos, em função disso, Chloe Grace Moretz pediu para seus fãs da região ficarem em casa ao invés de irem aos cinemas conferir seu novo filme, A 5ª Onda, que estreou na sexta (22).

“Aos fãs da costa leste, por favor, fiquem seguro e agasalhados. A 5ª Onda continuará nos cinemas na próxima semana, então a segurança de vocês é a minha principal preocupação #fiquemseguros”, escreveu a atriz em seu Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 5ª Onda chegou ao Brasil um dia antes, em 21 de janeiro.

Leia a crítica do filme

Baseada na saga literária de Rick Yancey, a trama mostra a Terra sofrendo uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Enquanto isso, a adolescente Cassie Sullivan (Moretz) precisa descobrir em quem pode confiar para enfrentar a inevitável e letal quinta onda.

Maika Monroe, Liev Schreiber e Ron Livingston completam o elenco principal. A direção ficou a cargo de J. Blakeson (The Disappearance of Alice Creed).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio