Filmes

Angry Birds: O Filme | Conheça as resoluções de Ano Novo dos pássaros

A Sony Pictures divulgou um novo clipe de Angry Birds: O Filme, mostrando as resoluções de Ano Novo dos pássaros: fazer mais exercícios, aprender uma nova língua e conhecer os vizinhos. Veja mais abaixo o divertido vídeo, com uma nova imagem.

Nesta comédia animada em 3D, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos levará a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (voz original de Jason Sudeikis), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad, em sua primeira animação desde Frozen), e o volátil Bomba (Danny McBride) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Bill Hader, Maya Rudolph, Peter Dinklage, Keegan-Michael Key, Kate McKinnon e Tony Hale completam o elenco de dubladores. No Brasil, o casal de humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa emprestará suas vozes para os personagens Red e Matilda.

Escrito por Jon Vitti (Os Simpsons), Angry Birds: O Filme terá direção dos estreantes Clay Kaytis e Fergal Reilly.

A animação chegará aos cinemas brasileiros em 3D no dia 12 de maio deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.