Filmes

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores de Harry Potter

Eddie Redmayne, o protagonista do filme derivado da franquia Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, revelou em entrevista à GQ que tentou participar dos longas originais mas sempre era rejeitado nos testes de elenco.

“Por anos eu tentei entrar em um dos filmes de Harry Potter, há uma grande família de ruivos na história e eu nunca consegui uma audição. Eu pensava, meu Deus, isso é revoltante!”, desabafou.

“Então eu estava desesperado”, continuou. “Todo ator em Londres estava nos filmes de Harry Potter, mas eu nunca fui chamado. Agora estou tendo meu momento”, concluiu Redmayne.

Assista ao trailer legendado de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Primeiro filme de uma trilogia derivada de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 18 de novembro de 2016, com os outros dois filmes chegando aos cinemas em 2018 e 2020.

Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.